Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Secretário e oficial de São Gonçalo do Rio Abaixo são homenageados nos 236 anos da Polícia Militar


O secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho e o comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar do município, tenente Valbert Sales, foram homenageados na comemoração dos 236 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, em solenidade promovida pelo 26º Batalhão de Itabira na manhã desta quarta-feira (9).


Antônio Carlos Bicalho recebeu das mãos do comandante do 26º BPM, tenente coronel Edvânio Carneiro, o diploma de Colaborador Benemérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à corporação.

Já o tenente Valbert Sales recebeu a principal comenda agraciada pela Polícia Militar de Minas Gerais, a Medalha Alferes Tiradentes. A honraria é destinada a distinguir e premiar personalidades e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

Além do efetivo da Polícia Militar, estavam presentes na cerimônia autoridades dos municípios atendidos pelo 26º BPM de Itabira, entre eles o prefeito de São Gonçalo Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...