Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quatro vítimas fatais em acidente na 381, perto de Caeté; um Padre e um comerciante de Monlevade

Mais um grave acidente na BR-381 (foto), próximo ao trevo de Caeté, na região metropolitana de BH. Dessa vez foram registradas quatro vítimas fatais, entre elas o comerciante Geraldo Bastos, conhecido por “Geraldo Cassetada”, residente na rua Padre Anchieta, bairro República. Ele é pai do ex-radialista e ex-assessor do prefeito Carlos Moreira, Luciano Bastos. O acidente ocorreu no final da tarde.


De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal, o motorista, o Padre Almir Adoniran Duarte, 41, conduzia o Gola de placas GLL-7510, em direção a João Monlevade e teria feito uma ultrapassagem por dois veículos, pelo acostamento. Ao retornar, o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a pista, batendo contra uma carreta, placas MTR-4615, de Serra (ES), que transportava cimento. A carreta capotou e caiu sobre um Santana, placas KMS-1535, de Muriaé, que por sua vez bateu de frente contra a camionete D-20, de João Monlevade, conduzida por Geraldo Bastos. Um Scort de Açucena, placas GUU-9453, também foi envolvido no acidente. Junto ao comerciante, viajavam outras três pessoas, mas não tiveram ferimentos graves, segundo a PRF.

Além de “Cassetada”, morreram dois ocupantes do Santana, sendo um policial militar. Também morreu no local do acidente o motorista do Gol, Padre Almir Adoniran, que era o pároco da Paróquia da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com policiais rodoviários, ele ingeria bebida alcóolica e foram encontradas no interior de seu veículo duas garrafas de Vodka. A estrada está interditada nos dois sentidos e somente será liberada após meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...