Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Deputados eleitos e políticos da região participam de movimento pró-Aécio em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um encontro no fim da semana passada reuniu prefeitos, vereadores, secretários municipais e os deputados eleitos Tito Torres (PSDB) e Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho – PDT) em prol da candidatura do presidenciável Aécio Neves. O movimento aconteceu no posto Recreio, às margens da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
A reunião contou com participação do secretário de Estado Extraordinário para Coordenação de Investimentos, Fuad Noman, Fazenda e de Obras Públicas nos governos de Aécio Neves. Também esteve presente o subsecretário da Setop, Álvaro Goulart, ex-diretor do DER de Itabira. Era aguardada a vinda do senador eleito Antonio Anastasia (PSDB), mas ele enviou um vídeo de agradecimento aos participantes, no qual também convocava os políticos para a campanha.
O encontro teve participação dos prefeitos de São Gonçalo do Rio Abaixo, São Domingos do Prata, João Monlevade, Santa Bárbara, Nova Era, Barão de Cocais, Sem Peixe, Dionísio, Santa Maria de Itabira e Bom Jesus do Amparo, além de vereadores, secretários e presidentes de Câmaras dessas cidades. De Itabira, participaram os vereadores Palhaço Batatinha (PSDB) e Solimar Silva (SD), além do Chefe de Gabinete da Prefeitura Jadir Eustáquio do Espírito Santo.
Os deputados eleitos da região do Médio Piracicaba, Nozinho e Tito Torres, discursaram. Tito é do PSDB e já tem acompanhado Aécio Neves em vários encontros pelo país. Já Nozinho escolheu apoiar o tucano apesar de seu partido, o PDT, incorporar a coligação de Dilma Rousseff (PT).
Aécio e Dilma disputam o segundo turno após uma eleição cheia de reviravoltas. A nova votação está marcada para o dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...