Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo e CMDCA realizam seminário

No encontro serão debatidos assuntos relacionados à proteção da criança e do adolescente
A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam o seminário: “A Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente”. A atividade ocorrerá no dia 25 de abril, de 8h30 às 16 horas, no Centro Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo.
No período da manhã, ocorrerá palestra com o tema “As contribuições do CMDCA e do Conselho Tutelar para a articulação e integração da rede de proteção à criança e ao adolescente”, ministrada pela articuladora institucional da inspetoria São João Bosco/Salesianos, conselheira do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e integrante da Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Míriam Maria José dos Santos.
Já no período da tarde, serão realizadas duas palestras. A primeira terá como tema “A importância do Plano Municipal de Convivência Familiar e Comunitária, ministrada pela Míriam e a segunda palestra, que encerrará o evento será sobre “Acolhimento institucional: a medida de proteção e a rede”, proferida pela assistente social no Programa Casa Dom Bosco/Salesianos e integrante da coordenação da Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Vânia Aparecida Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...