Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

II São Gonçalo Handebol Cup reunirá centenas de atletas

Será realizado em São Gonçalo do Rio Abaixo a 2ª São Gonçalo Handebol Cup. Os jogos ocorrem entre os dias 25 e 27 de janeiro, nos ginásios poliesportivos do Patrimônio e do Centro Educacional.


Cerca de 370 atletas participam da competição que terá início no dia 25, a partir das 17 horas. No dia 26, as partidas serão durante todo o dia e no último dia, 27, as equipes se enfrentam durante a manhã para a grande final.

Este evento esportivo reunirá atletas competindo nas categorias masculino e feminino cadete (até 16 anos) e adulto (livre). Até o momento, 23 times de várias cidades do estado já se inscreveram.

As inscrições ainda estão abertas e serão encerradas nesta sexta-feira, 11. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (31) 9749-6923. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria.

A primeira edição do evento, realizada em fevereiro do ano passado, reuniu mais de 200 atletas e teve como campeões, na categoria masculina, o time Barcelona (Carmo da Mata) e na categoria feminina, a equipe de Corinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...