Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Homem é preso em São Gonçalo do Rio Abaixo após tentativa de estupro

Uma comerciante de 51 anos, acionou a Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo por volta das 2h10 após ter o quarto onde dormia invadido por Maurício Júnior Damião Rodrigues, 24, “Chiclete”.
Ela contou para a Polícia Militar que, como de costume, dormia com as luzes do quarto acesa, trajando roupas íntimas quando percebeu que as lâmpadas se apagaram. Ela viu um “vulto” sentado sobre um travesseiro ao seu lado, quando o autor lhe agarrou, tapando-lhe a boca com a mão e ordenou que ficasse calada.
Na tentativa de se livrar do invasor, veio a sofrer algumas escoriações no rosto, contudo conseguiu se soltar aplicando-lhe uma mordida. Ela então começou a gritar por socorro. Seu filho chegou ao local e deparou com o autor correndo do quarto, em direção à cozinha e que ao chegar na área da varanda, viu que o autor estava com uma faca na mão.
Segundo informações, ele pulou de uma altura aproximada de sete metros e deixou a faca cair durante a fuga, atravessou um rio que passa nos fundos da residência.
Testemunhas que acompanharam a fuga do autor o identificaram como sendo “Chiclete”.
O filho da comerciante informou para a Polícia Militar que o autor teria entrado na residência subindo por uma escada, pulou a janela aproveitando que estava aberta.
Militares da cidade realizaram intenso rastreamento nas imediações, porém o autor não foi localizado.
Mais tarde funcionários do Centro de Saúde do Município acionaram a polícia onde relataram que havia dado entrada na unidade de saúde um indivíduo com algumas lesões pelo corpo. Segundo uma funcionária, ao dar entrada na unidade, o autor teria feito ameaças dizendo, “se chamar a polícia te pego depois”.
No Centro de Saúde, os militares constataram que o indivíduo era mesmo o “Chiclete” e que estava sob os cuidados médicos devido a um corte profundo no nariz e algumas escoriações pelo corpo.
Durante o atendimento médico o autor teria aproveitado que havia uma janela aberta e evadiu do local, pulando muros de residências que fica ao lado do Centro de Saúde, vindo a entrar em uma mata próximo ao rio.
Novamente os militares realizaram rastreamento com apoio de outros militares que estavam de folga e localizaram o autor, porém ao perceber que seria preso saiu correndo pela rua e ao chegar a uma residência tentou pular o muro do imóvel.
Ao segurar nas telhas que ficavam sobre o muro, elas se soltaram e caíram sobre o rosto do autor, causando-lhe mais ferimentos.
Maurício Júnior recebeu voz de prisão em flagrante e foi novamente encaminhado para o Centro de Saúde, devido aos ferimentos
Segundo o filho da vítima, ao conferir seus pertences deu por falta de uma quantia em dinheiro no valor de R$50,00. Constatou ainda a presença de sangue no local onde o autor teria caído e marcas na parede, onde ele provavelmente teria entrado. Ele contou ainda aos militares que o autor, durante sua fuga, teria o ameaçado de morte dizendo que se fosse preso, ao sair da cadeia iria pegá-lo.
Na fuga o autor deixou para traz um par de tênis da marca Adidas e um boné da marca essencial. Todos os objetos foram apreendidos.
O autor foi levado preso para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...