Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bom Sucesso é campeão do Campeonato Distrital de São Gonçalo do Rio Abaixo

Debaixo de chuva Bom Sucesso e Macaco Loko se enfrentaram no domingo (8) na grande final do Campeonato Distrital de Futebol Amador no Campo do Operário. De virada e comgol aos 45 minutos do segundo tempo, Bom Sucesso sagrou-se campeão do torneio que reuniu times de diversas comunidades e bairros de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Numa partida marcada pelo respeito entre as equipes, o time Macaco Loko entrou mais ligadona partida e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Neymar. A partir daí Bom Sucesso equilibrou o jogo e empatou em lance individual do atacante Robert que partiu pela esquerda e cruzou para Gustavo que, da marca dopênalti, concluiu sozinho para o fundo da rede.

O gol do título saiu de bola parada. Jerônimo cobrou falta pelo lado direto do ataque e com um desvio da zaga do Macaco Loko a bola foi parar no fundo do gol e fez a alegria dos torcedores presentes no estádio.


Após a partida aconteceu a premiação e entrega dos troféus aos finalistas. A equipe campeã recebeu R$1.200,00 e a vice R$600,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...