Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jovem de São Gonçalo do Rio Abaixo morre em acidente entre caminhão e moto próximo ao Itabiruçu

Um acidente entre uma moto e um caminhão, na tarde desta terça-feira, 1º de novembro, próximo ao Itabiruçu, deixou uma vítima fatal. Dayane Silva, 23 anos, conduzia a motocicleta Honda CG Titan, placa HGC-7797, de São Gonçalo do Rio Abaixo, e morreu na hora. O caminhão passou por cima da cabeça da jovem.

A passageira que estava na garupa, Deuzilaine Aparecida da Silva, 29 anos, é irmã da vítima e foi encaminhada com ferimentos ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira. As irmãs são de Vargem Alegre, região rural de São Gonçalo.

O caminhão Mercedes Benz, envolvido no acidente, placa GVH-8106, estava carregado de refrigerante e havia saído de Belo Horizonte, sentido Governador Valadares.

De acordo com o motorista de uma Fiorino, que circulava pelo trevo, a condutora da motocicleta havia ultrapassado o caminhão, passando ao seu lado, mas ao aproximar do trevo, Dayane direcionou a moto para a direita e entrou na frente do veículo de carga. Ainda de acordo com a testemunha, o motorista tentou evitar o acidente, mas a motocicleta acabou esbarrando no para-choque, momento em que ocorreu a batida e a tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...