Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Caminhão de Carne é tomado de assalto na BR381 e abandonado em São Gonçalo do Rio Abaixo

Um caminhão da empresa Aurora carregado com carne foi tomado de assalto por criminosos na Rodovia Federal BR-381 e abandonada na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O crime teria ocorrido quando o motorista seguia conduzindo o caminhão Ford Cargo 1317 branco, placa HBZ-6304, de Belo Horizonte, carregado com carne. O motorista alegou que foi rendido por criminosos assim que passou a barreira da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Amarrado o motorista foi colocado em outro veiculo que seguiu um rumo diferente ao do caminhão. Após ter toda a carga de carne retirada, os criminosos deixaram o caminhão vazio e abandonado numa estrada de terra na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A ocorrência foi registrada por Policiais Federais e o caminhão levado para a delegacia de Policia Civil em São Gonçalo.

Apesar de o caminhão ter sido localizado em São Gonçalo do Rio Abaixo, o registro tem que ser confeccionado no local onde foi cometido o crime, neste caso pela PRF.

São constantes os roubos de carga na BR-381 e os caminhões sem as cargas [cigarro, carne, remédio e até peixe] são abandonados na zona rural da cidade, que tem ampla área com diversas estradas de terra, algumas com pouco movimento de veículos e também pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...