Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Programa de São Gonçalo é referência para Nova Era

Campo Fértil

Programa de São Gonçalo é referência para Nova Era



O programa Campo Fértil, desenvolvido pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi tema de palestra na noite de segunda-feira (11), na  Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Nova Era (Aciane).

Na ocasião, o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo,  Antônio Carlos Noronha Bicalho, e o engenheiro agrônomo e sócio da ViaVerde, Gabriel Lara, apresentaram os resultados do Campo Fértil, programa que vem engrandecendo o agronegócio são-gonçalense, para um grupo de produtores novaerenses interessados em iniciar um projeto piloto na cidade.

Gabriel Lara explicou como funciona a parte técnica do programa e mostrou dados da evolução dos produtores e do crescimento das propriedades do município de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Em sua explanação, Antônio Carlos fez uma retrospectiva do projeto implantado em 2013 que atende centenas de produtores rurais com assessoria e consultoria técnica em todos os setores da agropecuária. “O Campo Fértil vem mudando a realidade dos produtores rurais do município. Além de resgatar a vocação agropecuária de São Gonçalo, contribuiu para fixar o homem no campo e melhorar a sua qualidade de vida”,  afirmou o prefeito.

Marcelo Carvalho São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...