Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

São Gonçalo do Rio Abaixo recebe a grande final da Copa Minas Gerais de Motocross

Depois do sucesso da terceira etapa, quando recebeu a elite do motocross nacional e três vezes mais visitantes que a população da cidade, o Prefeito de São Gonçalo, Antônio Carlos Bicalho, junto com Helio Vieira Lopes, Secretário de Esportes Lazer e Turismo anunciaram que o Grande Prêmio Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo será realizado pela segunda vez consecutiva no município.
A grande final está marcada pa
ra os dias 7 e 8 de dezembro, no parque de exposições de São Gonçalo.“A Copa Minas Gerais foi um grande sucesso. Agradou a todos e resolvemos dar esse presente ao município novamente”, disse o Prefeito. Para o Secretário, “além de divulgar o nome de São Gonçalo do Rio Abaixo para todo o Brasil, o evento foi uma grande opção de lazer e entretenimento para toda a família que esteve presente”, afirmou.
Todos os esforços e empenho do município se justificam, porque a última etapa da Copa Minas Gerais vai promover a maior premiação da história recente do motocross nacional. Serão mais de cem mil reais distribuídos entre vencedores, profissionais e amadores, da etapa final e aos grandes campeões da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...