Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeitura de São Gonçalo quer ouvir os jovens

Conferência Municipal de Juventude será uma oportunidade dos jovens expressarem seus anseios

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, realiza na terça-feira (25), a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude. Com o tema “Jovem, faça da sua voz a diferença”, o evento será realizado no Centro Cultural, de 8h as 17h e contará com várias atividades.
De acordo com o prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, esse evento é uma forma de estar mais perto da juventude e conhecer as suas necessidades. “Com todos esses protestos que estamos vendo pelo país, a Conferência é um meio dos jovens são-gonçalenses expressarem seus anseios”, destacou.
A programação iniciará às 8h com o credenciamento. Às 9h será feito o lançamento do programa Juventude em Ação e, às 9h30, terá início uma palestra sobre sexualidade.
Em seguida, às 10h, o engenheiro, pós-graduado em Marketing, especialista em Desenvolvimento Gerencial e Empreendedorismo, Dill Casella fará palestra com o tema “Empreendendo para fazer acontecer”.
A tarde as atividades serão retomadas com grupos de estudo coordenados pela comissão organizadora do evento. Junto aos participantes, eles vão discutir sobre mercado de trabalho, sexualidade, vida saudável, políticas sobre drogas, diálogo com o governo, segurança, cultura e conexão, respeito às diferenças, educação e direito de se associar a entidades.
Logo após, às 16h, ocorrerá a plenária e votação de propostas de políticas públicas para a juventude e em seguida haverá o encerramento com show de jovens talentos da música são-gonçalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...