Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Frejat abre 9º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo está preparando uma grande festa que marcará o 9º Festival de Inverno e o 6º aniversário do Centro Cultural do município. O evento será realizado do dia 19 a 28 de julho e assim como em anos anteriores trará grandes músicos e atrações renomadas no cenário nacional.
festival de inverno
O show de Zélia Duncan será no dia 21 de julho
Já estão confirmados os shows do Frejat, (20/07), Zélia Duncan (21/07), Luiza Possi (26/07) e Humberto Gessinger (27/07). Todas as apresentações ocorrerão na Praça Central, a partir das 22 horas, com entrada gratuita.
festival de inverno
A cantora Luiza Possi fará show dia 26 de julho
A programação completa será divulgada nos próximos dias.
festival de inverno
Humberto Gessinger encerra o Festival de Inverno com show no dia 27 de julho
Grande Medalha
Este ano também ocorrerá a outorga da “Grande Medalha Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo”. A outorga da maior honraria do município ocorre a cada dois anos e está agendada para ocorrer no dia 26 de julho, às 19 horas, no Centro Cultural.
Os homenageados deste ano são os são-gonçalenses Vitalino Dias, Isabel Rodrigues e Maria Flaviana Figueiredo; o diretor de Ferrosos Sudeste, Antônio Daher Padovezi; o deputado Federal, Bernardo Santana e o ex-prefeito, Raimundo Nonato Barcelos.
Criada através do decreto nº 069 de 23 de maio de 2007, a comenda tem o objetivo de preservar a memória pública, da cultura, das pessoas e tudo que promova o desenvolvimento, engrandecimento e elevação do nome do município. A condecoração visa valorizar as pessoas que lutam para o desenvolvimento de São Gonçalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...