Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

São Gonçalo recebe reunião ordinária da Amepi

Evento contou com palestras e apresentações das práticas são-gonçalenses premiadas pelo Sebrae-MG

Na manhã desta sexta-feira (30), São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu prefeitos de toda a região para CCXV Assembléia Ordinária da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Ampei). A reunião aconteceu no auditório do Centro Cultural.
Além de discutir assuntos importantes para o Médio Piracicaba, os prefeitos receberam informações sobre Gestão de Projetos Públicos pelo engenheiro de software Steve Martins; sobre o Minha Casa, Minha Vida Rural apresentado pelo gerente de mercado da Caixa Econômica Federal, Maurílio Bonfim, de grande importância para os municípios; e uma breve explanação sobre as ações do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piracicaba (CBH-Piracicaba) por representantes do comitê.
Na assembléia também foram apresentadas ao público presente as ações de São Gonçalo do Rio Abaixo premiadas pelo Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor: criação do Distrito Industrial, projeto Gerando Frutos, Agricultura Familiar, Centro de Apoio ao Trabalho e à Economia Solidária (Cates) e o Centro de Apoio ao Trabalhador (Captar).
O evento foi encerrado com homenagem da Amepi ao Prefeito de São Gonçalo Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, pela conquista do Prêmio Sebrae-MG 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...