Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

São Gonçalo realiza 3ª Jornada do Patrimônio Cultural

Começa nesta quinta-feira (22) a 3ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural de São Gonçalo do Rio Abaixo com o tema “Quando a minha história conta a história de todos!”.
A abertura do evento será com a oficina de fotografia “O olhar sobre a minha cidade” ministrada por Francisco de Souza. A atividade é destinada a crianças e adolescentes e será realizada de 8 às 11 horas no Centro Cultural. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone (31)3833-5633.
Do dia 23 ao dia 30 haverá uma exposição temporária no Centro Cultural com o tema: “O que vejo da janela?”.
No domingo (25), será realizado um city tour à zona rural de São Gonçalo. Podem participar membros do Conselho do Patrimônio Cultural e da comunidade. Há 30 vagas disponíveis para o passeio e a inscrição deve ser feita pelo telefone (31) 3833-5633.
Encerrando as atividades, do dia 27 ao dia 29, das 8 às 11 horas, haverá um mini-curso com o tema: Elaboração de projetos culturais. Representantes de entidades culturais e gestores culturais podem participar da atividade.
A 3ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo com apoio do Governo de Minas através do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...