Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

V Copa Verão de Futsal é encerrado com muitos gols em São Gonçalo do Rio Abaixo

Foi encerrada na manhã do último sábado (29), a V Copa Verão de Futsal que contou com a participação de 80 alunos do Projeto Bom de Bola Bom de Escola, no mês de janeiro. Dividido nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-17, o torneio reuniu equipes que levaram nomes de grandes clubes do futebol brasileiro.
Em jogos movimentados foram marcados 19 gols que deram ainda mais emoção ao torneio. A primeira final foi da categoria Sub-12, na qual o Coritiba venceu o Figueirense por 3 a 2. O artilheiro da categoria foi Gu, da equipe campeã, com 13 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Breninho, também do Coritiba, com 25 gols sofridos.
Na Sub-15, o campeão foi a Portuguesa que derrotou o Paraná por 5 a 3. O time campeão também teve o artilheiro da categoria, Tadeu, que marcou 14 vezes, e o goleiro menos vazado, Sapo.
Já na categoria Sub-17, o Brasiliense goleou o Náutico por 6 a 0 e sagrou-se campeão. O artilheiro foi Caio Júnior, da Portuguesa, com 15 gols marcados. Já o goleiro menos vazado desta categoria foi Juninho, do Náutico.
O torneio teve início no dia 10 de janeiro e marcou o período de férias escolares dos participantes do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...