Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jovem violonista clássico realizou apresentação brilhante no último sábado

Concerto com Aulus Rodrigues aconteceu na Sede da AMECampos no último sábado, em Campos do Jordão


Aulus Rodrigues durante apresentação na Sede da AMECampos

19/01/2011 - O jovem violonista de apenas 21 anos, Aulus Rodrigues, mineiro, de São Gonçalo do Rio Abaixo, uma pequena cidade de 10.000 habitantes em Minas Gerais, realizou no último sábado (15), na Sede da AMECampos – Associação dos Amigos de Campos do Jordão, uma brilhante apresentação dentro do Programa Jovens Talentos.


O jovem músico apresentou um repertório de primeira com composições de Johann Sebastian Bach; Sérgio Assad; Agustin Barrios; Leo Brouwer e Antonio José, e ao final, como tradicionalmente acontece respondeu è perguntas da platéia.



Aulus contou para aos presentes que iniciou tocando violão aos seis anos de idade, mas, acadêmica e profissionalmente começou a sete anos e, atualmente é coordenador da Orquestra de Violões de São Gonçalo do Rio Abaixo, projeto elaborado e realizado pelo próprio músico junto à prefeitura local.



Sobre o Programa Jovens Talentos

O objetivo do programa é estender por todos os meses do ano o espírito de aprendizado e exploração musical que abraça Campos do Jordão em julho com o Festival Internacional de Inverno e dar ao músico a oportunidade de tocar em público de forma profissional, estruturada e para um público de qualidade.



Todos os músicos são escolhidos por serem talentos especialmente promissores em seus instrumentos, sendo a idade máxima para participar é 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...