Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Papai Noel promete alegrar Natal das crianças em São Gonçalo do Rio Abaixo

O Papai Noel estará em São Gonçalo do Rio Abaixo neste domingo, dia 18, quando receberá as crianças no Centro Cultural, durante toda a manhã, de 9h as 12h, para tirar fotos e marcar a chegada do Natal. Um lindo cenário será montado no Auditório para que as crianças cheguem bem pertinho do bom velhinho e deixem registrado o momento do encontro com ele.
Para deixar o clima ainda mais divertido, o evento contará com a presença dos personagens infantis que são sucesso entre a criançada: a Peppa Pig, o George Pig, a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho.
A festa natalina contará também com uma cabine de foto instantânea que será montada na Sala Multiuso do Centro Cultural para que as crianças tirem retratos com os amigos, irmãos, entre outros e levem para casa. Haverá ainda um fotógrafo da Prefeitura para registrar o encontro dos pequenos com o Papai Noel e as fotografias serão disponibilizadas na galeria de fotos no site www.saogoncalo.mg.gov.br
Distribuição de pipoca e algodão doce, cama elástica e piscina de bolinha vão completar a alegria da criançada na rua em frente ao Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça o seu comentário...