Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Senai São Gonçalo abre vagas para curso de Excel Básico

O Senai São Gonçalo do Rio Abaixo está com 20 vagas abertas para o curso de Aperfeiçoamento em Excel Básico. As inscrições vão de 27 de outubro a 4 de novembro e o investimento é de 3 x R$ 70 no cartão de crédito ou R$ 210 à vista (com desconto de 5%).

O curso, com duração de 40 horas/aula, será realizado de 7 a 23 de novembro, no período noturno, e objetiva capacitar os participantes a utilizarem a planilha Excel para a realização de suas atividades profissionais.
O conteúdo programático contempla recursos essenciais para empresas como tabelas, revisão, organização, formatação, configuração e impressão de planilhas, manipulação de fórmulas e de intervalos, gráficos, funções (Soma, Máximo, Mínimo, Maior, Menor, Hoje, Agora, Se, Se aninhado), entre outros. 
Para participar da capacitação é necessário ter idade mínima de 14 anos, ensino fundamental II incompleto (6º ao 9º ano), possuir conhecimento básico em Sistema Operacional (Windows) e informática.

Informações no Senai São Gonçalo do Rio Abaixo ou pelos telefones (31) 3833-5753 / (31) 3833-5441.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Obras da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo seguem em fase de conclusão

Melhorias chegam em Mãe D’Água, Chácara Velha, Vila Diogo e Baixada
 A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo segue este mês de outubro com importantes obras no município. Construção de vestiários, construção de praça e revitalização de trevo estão beneficiando, respectivamente, moradores das comunidades de Mãe D’Água e Chácara Velha e dos bairros Vila Diogo e Baixada.
Na comunidade de Mãe D’Água, foi concluída, no mês de setembro, a construção de dois vestiários na quadra de esportes, o que representa maior comodidade a todos que utilizam o espaço esportivo.
Já a construção da praça na comunidade de Chácara Velha, garante a centenas de pessoas uma nova opção de lazer. Foram executados no local, serviços de calçamento, construção do espaço comunitário e serviços de paisagismo. Esta semana, começam as obras de iluminação para conclusão do serviço.
A revitalização do trevo de acesso ao município recebeu serviços de limpeza geral, construção de praça no bairro Vila Diogo e paisagismo no trevo da Baixada. Para conclusão do serviço, a Prefeitura inicia nesta semana, as obras de iluminação.