Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Motoqueiro perde o controle, cai e morre na estrada de São Gonçalo do Rio Abaixo

José dos Reis Gomes, de 32 anos, foi encontrado morto às margens da MG-129, estrada que liga Itabira (bairro Chapada) a São Gonçalo do Rio Abaixo, na região rural de Bom Sucesso, à 00h10 desta quarta-feira, 27 de julho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, populares acionaram a PM de São Gonçalo e profissionais de saúde do centro médico, que foram para o local e constataram o óbito. O perito da Polícia Civil de Itabira, Igor Tempone, também foi chamado e descobriu que o condutor da motocicleta Facton YBR, sem placa, teria perdido o controle em uma curva, na altura do km 40, e caído.

Pelas marcas no local, a moto se arrastou por cerca de 40 metros no asfalto, bateu em uma pedra e caiu em uma pequena ribanceira. Após os trabalhos da perícia, uma funerária de Itabira recolheu o corpo da vítima ao necrotério do Cemitério da Paz, que apresentava diversos hematomas e sangramentos.

Nenhum familiar compareceu no local, por que o motoqueiro só foi identificado após a retirada do corpo, quando foi localizado um documento de identidade em uma jaqueta de couro.



A nota fiscal comprovou que a moto foi comprada há 21 dias e não havia sido emplacada – o prazo é de 15 dias –, por isso foi apreendida. Não foi localizada CNH nos documentos da vítima. Um popular que estava no local disse à reportagem que José morava próximo à ponte do Una, em São Gonçalo, e trabalhava em um bar da cidade.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Giramundo apresenta em breve o espetáculo Pedro e o Lobo em São Gonçalo do Rio Abaixo

O Giramundo e a Vale iniciam, ainda em julho, a edição 2011 do Teatro Móvel que percorrerá 19 municípios mineiros durante o segundo semestre. Para comemorar os dez anos do programa, será apresentada a remontagem de “Pedro e o Lobo”, que foi reformulada para ser encenada no baú do caminhão criado para se transformar em palco itinerante. O Teatro Móvel tem o patrocínio da Vale e todas as apresentações são gratuitas. São Gonçalo do Rio Abaixo está incluída no roteiro e recebe a peça em breve. A data.horário e o local ainda não foram divulgados.

Baseada na peça musical do compositor russo Sergei Prokofiev (1891-1953), a versão para bonecos de Pedro e o Lobo reforça, com imagens, a idéia central da versão original de apresentar, às crianças, a estrutura elementar de uma orquestra, seus principais timbres e famílias de instrumentos.


Os bonecos de Pedro e o Lobo são marionetes a fio. Montado pela primeira vez em 93, sob a direção do fundador do grupo Alvaro Apocalypse, a peça é uma das mais apresentadas pelo grupo. Ao final de cada apresentação, são distribuídas mudas de árvores e o programa da peça, que funciona como um jogo de cartas relacionado à peça. O projeto gráfico do jogo, assim como o design do figurino, caminhão, palco e montagem em geral são baseados em desenhos feitos a mão.

Além de São Gonçalo do Rio Abaixo, o Teatro Móvel percorrerá ainda as cidades de Rio Acima, Brumadinho, Conselheiro Lafaiete, Raposos, Ouro Preto, Antônio Pereira,Bento Rodrigues, Belo Vale, Congonhas, Barão de Cocais, Itabira, Santa Bárbara, Catas Altas, Rio Piracicaba, Barbacena, Caeté e Nova Lima.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acidente com ônibus que transportava romeiros de Itabira deixa pelo menos 11 feridos na BR-381

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus que transportava romeiros que saíram de Aparecida do Norte, em São Paulo, com destino a Itabira.

De acordo com informações da Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381, ao passar pelo Km 748 da rodovia, próximo a Três Corações, no Sul de Minas, o motorista teria perdido o controle do veículo e tombado.

Sobre o estado de saúde dos passageiros, a concessionária informou que nenhum deles sofreu ferimentos graves e que a maioria dispensou atendimento médico.

Após os feridos terem sido socorridos, o ônibus foi retirado e a pista foi liberada.
A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo entregou, na tarde desta terça-feira (21), o bairro Santa Catarina e mais 50 casas. A entrega das chaves foi realizada no próprio bairro e contou com a presença das famílias beneficiadas, autoridades e representantes da comunidade são-gonçalense.

45 casas foram construídas em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FINHIS). As outras cinco casas que foram entregues fazem parte da construção de outras 29 no mesmo bairro, que devem ser concluídas nos próximos meses.

A Prefeitura também realizou toda a infraestrutura no bairro que recebeu redes de água e esgoto, meio-fios,asfaltamento, energia elétrica, contenção e revegetação de talude e, ainda,serviço de jardinagem na frente de todas as casas.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Dalma Helena Barcelos Silva destacou anecessidade das famílias. “Nunca fiquei tão emocionada com a entrega de uma obra quanto essa. Nós, que acompanhamos a luta dessas famílias, sabemos das dificuldades apresentadas e também nos sentimos realizados juntamente com elas”.

Para Neide Aparecida de Souza Bispo esse é um momento muito especial. “Queria agradecer ao prefeito Nozinho por ter realizado nosso sonho. Todos nós que recebemos essa casa merecemos, porque a luta foi muito grande. A partir de hoje, todos nós somos uma só família”, disse a beneficiária.

Já a beneficiária Elaine Piedade Barbosa de Oliveira, de 28 anos, que vai morar na nova casa como marido e filho, receber a casa também é a realização de um sonho. “A sensação é incrível. Só de colocar a cabeça no travesseiro e saber que não temos mais que fazer sacrifício para pagar aluguel, já ficamos mais tranqüilos. Agradeço a Deus, ao prefeito e a sua equipe por transformar o nosso sonho em realidade”,ressaltou.

Emocionado, o prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, ressaltou a oportunidade de ajudar aqueles que mais precisam. “Agradeço a Deus pela oportunidade. Obrigado a todos que ajudaram a construir esse novo bairro, Santa Catarina, construído com muito carinho. Volto a falar, só vale a pena ser prefeito se puder fazer alguma coisa para aqueles que mais precisam”, disse Nozinho.

A Prefeitura de São Gonçalo já beneficiou mais de 500 famílias com construções e reformas de casas nas áreas urbana e rural do município.









Mais depoimentos de beneficiárias do Santa Catarina



Tatiana Fernanda dos Santos

“É muita felicidade em receber essa casa. “Estava muito difícil pagar aluguel sem ter condições,mas quem acredita sempre alcança. Agradeço à administração municipal por ter nos proporcionado essa alegria”, disse.





Maria Guilhermina dos Reis

Eu nunca tive a oportunidade de ganhar uma casa. Eu não esperava estar tão feliz como hoje.Agradeço a todos que ajudaram, apoiaram e trabalharam para que pudéssemos receber essa casa.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rua Augusto Pessoa terá mão única de direção a partir do dia 30 de Julho, na área comercial de São Gonçalo do Rio Abaixo

Uma das constantes reclamações da população, principalmente das pessoas que circulam pela região central de São Gonçalo do Rio Abaixo, poderá chegar ao fim a partir do dia 30 de julho. É que a prefeitura está tomando as últimas providências para que o trânsito seja alterado na área comercial da Cidade.
Proposta da prefeitura é que a mão de direção seja única na área comercial. Os veículos que saírem da região da prefeitura podem seguir pela Rua Augusto Pessoa no sentido ao parque de exposições. Entretanto, os carros que partirem de la para o Centro , terão que desviarem pela direita na esquina com o lojao 10 e contabilidade Accessus ,e seguir pela rua São Manoel .O retorno a Augusto pessoa será pela Antonio da Manoela (rua da Igreja Matriz) .Com a mudança , o transito na rua São Manoel também passa a ser em apenas uma Mao de direção ,ou seja, os carros não podem mais seguir no sentido para o parque de exposições .
“com essa mudança de rota , esperamos reduzir consideravelmente os congestionamentos na região central “ , comentou o prefeito Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho).
De acordo com informações do assessor de imprensa Ricardo Guerra , a Prefeitura colocará monitores nos trechos que passarão por alterações para orientar os motoristas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Personalidades receberão Grande Medalha Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo

A Prefeitura de São Gonçalo realizará no dia 29 de julho a outorga da “Grande Medalha Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo”. A honraria foi criada com o objetivo de preservar a memória pública, da cultura, das pessoas e tudo que promova o desenvolvimento,engrandecimento e elevação do nome de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Os seis homenageados da terceira edição da comenda são: o músico Aulus de Souza Rodrigues, o ex-prefeito Joaquim Gabriel Ferreira (Guaraína), o ex-vereador José Flaviano Teixeira, o padre Élson Vital dos Reis, o comerciante Walter Magalhães e o vice-governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho.






Os agraciados receberão a Grande Medalha das mãos do Prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho.





Histórico dos agraciados



Vice-governador Alberto Pinto Coelho

Formado em Administração de empresas, o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, tem mais de 30 anos de experiência no Setor de Telecomunicações,sendo 27 em gestão de empresa estatal. Ocupou cargos de gerência superior e de diretoria nas áreas de gestão administrativa, comercial, planejamento operacional, e de marketing. Foi representante do Ministério das Comunicações em Minas Gerais e comandou o Dentel-MG.

Alberto Pinto Coelho é presidente do Partido Progressista (PP), em Minas Gerais, e exerceu quatro mandatos parlamentares, sendo votado em 750 dos 853 municípios mineiros. Em 2009, Alberto Pinto Coelho foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, com 74 dos 77 votos. Assumiu também a presidência do Colegiado de Presidentes das Assembléias Legislativas do Brasil.

Em 16 anos de Parlamento, Alberto Pinto Coelho foi ainda presidente de Comissões; líderde bancada; líder do governo Itamar Franco; 1º vice-presidente; e líder do governo Aécio Neves. Ente os Projetos de Lei de sua autoria estão o que criou o Pró-Confins e o Projeto de Lei que trata da Política Estadual de Resíduos Sólidos.

O vice-governador exerce também no Governo de Minas a presidência do Comitê Gestor das Copas e a presidência do Comitê de Combate à Fome.







Aulus de Souza Rodrigues

Filho de Ricardo Rodrigues e Maria Piedade de Souza Rodrigues, Aulus de Souza Rodrigues nasceu em São Gonçalo do Rio Abaixo no dia 17 de junho de 1989. De uma família de amantes da música aprendeu em casa os primeiros acordes no violão aos seis anos de idade.

Em 2008 foi aprovado na Universidade Federal de Minas Gerais para cursar o Bacharelado em Música –Habilitação em Violão Clássico, e desde então vêm se apresentando em diversas cidades do país.

Em 2009 foi selecionado para ter aulas com Fábio Zanon, principal violonista clássico dopaís, em São Paulo. Nesse mesmo ano foi um dos vencedores do Prêmio Jovem Músico BDMG, realizado em Belo Horizonte e conquistou o Primeiro Lugar em dois dos mais importantes concursos de violão do país: XIII Concurso Nacional de Violão Musicalis e XX Concurso Nacional de Violão Souza Lima.

Em 2010 iniciou os trabalhos como professor de violão e coordenador da Orquestra de Violões de São Gonçalo do Rio Abaixo e em setembro daquele ano sobiu ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes para solar, frente a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, o Concerto para Violão e Pequena Orquestra, de Heitor Villa-Lobos sob a regência do maestro Roberto Tibiriçá.

Em abril de2011, no VII Concurso Nacional de Interpretação Violonística, em Teresina, Aulus Rodrigues conquistou o Segundo Lugar, sendo o melhor violonista brasileiro dessa edição do concurso.

Como comprovação do reconhecimento adquirido, Aulus já tocou em Campos do Jordão, São Paulo, BeloHorizonte, São João Del Rei e diversas outras cidades de Minas Gerais.





Joaquim Gabriel Ferreira (Guaraína)

Profissional dedicado, competente, caridoso e profundamente humano. Esses são alguns adjetivos de Joaquim Gabriel Ferreira, o Guaraína.

Nasceu na cidadede Cláudio, em Minas Gerais no dia 22 de junho de 1926, filho do Sr. Gabriel José Ferreira e D. Ana Marcos Ferreira, é o terceiro filho entre dez irmãos.Casou-se com D. Terezinha de Almeida em 31 de maio de 1950, com quem tem seis filhos. Estabeleceu em São Gonçalo do Rio Abaixo em 1957 e sua primeira farmácia situava-se à Rua Direita.

Foi apelidado carinhosamente pelo povo, a quem sempre atendeu de “Guaraína”. A razão de tal alcunha está no fato de que este era o nome de um famoso e eficiente comprimido contra dores, que bons resultados produzia.

Guaraína foi presidente do Operário Esporte Clube durante dez anos. Foi prefeito de SãoGonçalo do Rio Abaixo no período de 1977 a 1983 e vice-prefeito no período de 2000 a 2004.



José Flaviano Teixeira

José Flaviano Teixeira, filho de Octaviano Ladislau Teixeira e Juventina de Souza Teixeira, nasceu em 1934 e em toda a sua vida morou em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Estudou até a 3ºsérie do ensino fundamental, na Escola Estadual Desembargador Moreira dosSantos. Trabalhou na roça com os pais até os 18 anos e no comércio de José Cecílio Teixeira de 1952 até 1972. Em 1972 abriu seu próprio negócio onde trabalha até os dias de hoje.

Exerceu o mandato de vereador no período de 1977 a 1982 sendo secretário da mesa diretora.

Em 1982,casou-se com Izenil Nepomuceno Teixeira com quem teve cinco filhos.

Católico e muito religioso sempre participou das festividades religiosas, sendo inclusive,coroinha do Padre João. Membro efetivo da Congregação Mariana (congregação dedevotos de Nossa Senhora), participa das missas fazendo leituras sempre disposto a ajudar os párocos que passam pela paróquia.





Padre Élson Vital dos Reis

Élson Vital dosReis nasceu no dia 26 de Julho de 1967, na cidade de São João Del Rei. Em 09 deJulho de 1995, ordenou presbítero e foi designado a trabalhar no Município deItabira e, em 1996, assumiu a Paróquia São Gonçalo do Rio Abaixo.

Sua atuação em São Gonçalo foi marcada pelo dinamismo, confiabilidade e motivação ao povo. Fortaleceu e incentivou a Sociedade São Vicente de Paula, organizou o dízimo, a catequese, grupos dereflexão, liturgia e conscientização política no município além de ser um dos fundadores da rádio São Gonçalo FM.

Em setembro de1997, foi eleito Secretário Diocesano de Pastoral, Vigário Geral, mais tarde,eleito Vigário Episcopal da região Pastoral I e econômico da Diocese.

Em 2003, é transferido para a Paróquia de Bela Vista de Minas mas continua suas ações no município de São Gonçalo do Rio Abaixo, atuando como consultor na área daEducação.

Participou da implementação dos cursos técnicos (pós-médios) do CERP, da UNIPAC na qual assumiu a Direção Pedagógica e da unidade do SENAI.



Walter Magalhães

Walter Magalhães nasceu em Florália, distrito de Santa Bárbara, em 3 de Julho de 1922. Namocidade, formava com o pai e irmão um quinteto musical, onde tocava bandolimnos bailes e festas familiares. Casou-se em 1950 com Ilda Costa Magalhães,filha de São Gonçalo do Rio Abaixo e, em 1961, passou a morar com família nacidade. Pais de sis filhos, possui 10 netos e duas bisnetas.

Comerciante,especializou-se também como bombeiro hidráulico e como tal, prestou relevantesserviços a município e à comunidade. Participou ativamente da emancipação do município de São Gonçalo, juntamente com figuras ilustres da cidade.

Católico fervoroso, é presidente da Irmandade Santíssimo Sacramento, foi ministro da eucaristia e sempre contribuiu para a manutenção e proteção das igrejas,relíquias de São Gonçalo.

terça-feira, 19 de julho de 2011

São Gonçalo do Rio Abaixo sediará Copa América Sub-15

Participarão da competição escolinhas do América-MG de diversas cidades



São Gonçalo do Rio Abaixo sediará no próximo fim de semana, dias 23 e 24 de julho, a Copa América de Futebol Sub-15. A competição reunirá escolinhas do América-MG de cidades de Minas Gerais e Espírito Santo.


Além da escolinha de São Gonçalo, estão confirmadas para o torneio as escolinhas do América das cidades de Candeias, Curvelo, Esmeraldas, Contagem, Rio Doce e Marataízes-ES.


As partidas serão realizadas a partir das 8h no Estádio Célio Moreira (Campo do Operário) e no campo da comunidade de Bom Sucesso. No sábado haverá partidas classificatórias e, no domingo, partidas das semifinais e a grande final.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Programação do Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

Cavalgada de Vargem Alegre em São Gonçalo do Rio Abaixo reúne 106 animais de diversas raças

No último final de semana, dias 16 e 17, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou a XII Cavalgada da comunidadede Vargem Alegre.

Problemas técnicos no equipamento de som impediram a realização do show com a banda Atr@brasil na noite do sábado, havendo somente a apresentação de dança com o Grupo Swingueira Tentação. De acordo com informações da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo,a empresa licitada para a realização do serviço de sonorização, a Woodstock Eventos, será notificada e as devidas providências serão tomadas em relação ao ocorrido.

No domingo o evento contou com o tradicional concurso de marcha que reuniu 106 animais e que premiou os três primeiros colocados com troféu e um saco de ração. O campeão dos campeões foi a égua Paulista Estrela, de propriedade de Louro, da cidade de Itabira, premiado com R$ 500,00, e o campeão reservado foi a égua sem registro Dona Flor, que recebeu a premiação de R$ 250,00.



No evento também foi realizada a Ação Social com salão de beleza, palestras e brinquedos para a criançada.

domingo, 17 de julho de 2011

Romaria de São Gonçalo do Rio Abaixo participa de missa em Aparecida.

Com a chegada do mês de julho a movimentação de peregrinos e o número de romarias que passam pela Casa da Mãe Aparecida também aumentam.



E para este domingo são esperados cerca de 104 mil peregrinos.



A missa das 8hs, que foi celebrada pelo Arcebispo de Aparecida, Cardeal Dom Raimundo Damasceno Assis, contou com a presença dos participantes do 20º Encontro de Coordenadores de Romaria do Santuário.



A Romaria a pé “Clovis Neder”, da cidade de Três Corações (MG) participa da missa das 10 horas que conta também com a presença da Romaria da Paróquia Nossa Senhora das Graças da região de Brazilândia em São Paulo, e uma das Romarias da Cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo coordenada pelo Sr. Ronaldo(foto) também participaram da missa das 10 horas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Avaroei goleia e é bi-campeão da Copa Integração de São Gonçalo do Rio Abaixo

A equipe Avaroei, da comunidade do Una, aplicou uma goleada sobre Ponte Coronel na final da 3ª Copa Integração das Comunidades, 4 a 2, e sagrou-se bi-campeão da competição disputada em São Gonçalodo Rio Abaixo.

O time do Una começou pressionando e abriu o placar em bola levantada na área que Lucivane mandou para as redes. Pouco tempo depois, Ponte Coronel equilibrou a partida e numa dividida na entrada da área o centroavante Bruno empatou. Mas o Avaroei estava melhor na partida e virou o jogo com Enildo (Branco), ainda no primeiro tempo.

E foi Branco o grande destaque da partida. Também foi dele o terceiro gol do time da casa,completando de cabeça na saída do goleiro de Ponte Coronel.

Mas a equipe da Ponte ganhou sobrevida ao diminuir logo depois, com Marcos, que da entrada da área chutou forte no alto, 3 a 2. No final da partida, o Avaroei decretou a vitória com Mateus, que recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro, dando números finais àpartida.



Ao final do jogoos campeões deram a tradicional volta olímpica e foram premiados com um belotroféu e R$ 1.600,00. O time vice-campeão recebeu R$800,00. O goleiro Paulo doAvaroei foi o menos vazado da competição e o atacante Jerônimo, do Bom Sucesso,o artilheiro com 14 gols.

Comunidade de Vargem Alegre em São Gonçalo do Rio Abaixo terá sua XII Cavalgada

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza no próximo fim de semana, dias 16 e 17, a XII Cavalgada da comunidade de Vargem Alegre.

O evento terá início no sábado (16) às 21 horas com show de dança com o Grupo Swingueira Tentação.Às 22 horas a banda Atr@Brasil fará show para o público presente.

No domingo será realizado o tradicional concurso de marcha, a partir das 12 horas, compremiação para os três primeiros colocados com troféu e um saco de ração. O campeão dos campeões receberá R$ 500,00 e o campeão reservado R$ 250,00.



O evento também contará com Ação Social no domingo, às 13 horas, com salão de beleza, palestrase brinquedos para a criançada.

Funcionários da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo recebem curso de jardinagem

Funcionários daSecretaria de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Rio Abaixo participaram de 4 a 7 de julho do Curso deJardinagem ministrado pelo Senar-MG. O curso foi realizado através de umaparceria entre a Prefeitura e Associação Comercial, Industrial e Agropecuáriade São Gonçalo do Rio Abaixo (Aciasgra) e teve o objetivo de aperfeiçoar astécnicas dos responsáveis pela jardinagem e paisagismo no município.

O curso foi ministradopelo biólogo, professor e instrutor do Senar-MG, José João Ribeiro, com cargahorária de 32 horas, sendo 12 horas de aulas teóricas e 20 horas de aulaspráticas ministradas no viveiro municipal, jardins e praças da cidade.

Foram abordadosos seguintes temas: postura pessoal e profissional adequada; cuidados com omeio ambiente; valorização da flora e dos recursos nativos; saúde e segurançano trabalho; histórico e importância socioeconômica da jardinagem; planejamentoda implantação dos jardins; manutenção dos jardins e organização.

Ao final docurso o instrutor ressaltou a importância da capacitação na prática dajardinagem e paisagismo como fator considerável na melhoria da qualidade devida da população urbana e rural e destacou o empenho da administração públicana criação de áreas verdes para o lazer em de São Gonçalo.



Curso de Bordado em Pedraria

De 27 a 30 de julho, doze mulheres beneficiárias de programas sociais do município participaram do Curso de Bordados em Pedraria ministrado pelo Senar-MG no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), também numa parceria entre a Prefeitura e a Aciasgra.


O curso foi ministrado pela pedagoga e instrutora do Senar-MG, Denise Campos, e teve como objetivo principal incrementar uma nova alternativa de renda aos beneficiários

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Final da Copa Integração em São Gonçalo do Rio Abaixo será no próximo domingo

No próximo domingo (10) acontecerá a grande final da Copa Integração 2011 de comunidades de São Gonçalo do Rio Abaixo. A partida, entre as equipes Avaroei e PonteCoronel se enfrentam na comunidade do Una às 9h30.

Antes da partida, às 8 horas, os alunos do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola se apresentarão para o público presente. Durante a programação, serão sorteados vários brindes e camisas de grandes times do futebol mineiro.


A Copa Integração reuniu nove equipes, que foram divididas em dois grupos, um comcinco e outro com quatro.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Representantes de São Gonçalo conhecem serviçosprestados em Poços de Caldas

Secretários eassessores da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo estiveram, na últimasemana, na cidade de Poções de Caldas, no sul do Estado onde se encontraram como prefeito Paulo César Silva. O objetivo foi conhecer alguns serviços prestadospela Prefeitura local e que podem servir de modelo para São Gonçalo.


Na oportunidadeeles visitaram escolas rurais, o parque industrial e conheceram o sistema detelefonia e internet gratuita oferecida pelo município, que é referência em Minas Gerais.