Powered By Blogger

Marcadores

  • I (1)

MARCELO CARVALHO SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO

O melhor conteúdo da Região.

Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

São Gonçalo do Rio Abaixo

A Prefeitura convida a população são-gonçalense para a inauguração da Decoração de Natal que será realizada na sexta-feira, 26 de novembro às 20 horas, no adro da Igreja do Rosário. Haverá benção do Padre Fernando e apresentação da Corporação Musical Santa Cecília.


Participe!

Prefeitura construirá mais 29 casas no Bairro Santa Catarina

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo vai construir mais 29 casas populares no Bairro Santa Catarina, que está situado próximo a Avenida Contorno Oeste. A obra será realizada com recursos próprios e custará R$ 641.306,97.


No local já estão sendo construídas 45 casas através de parceria entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF) com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FINHIS). As 45 casas estão em fase de acabamento.

O Bairro Santa Catarina também está recebendo urbanização, com abertura de ruas, colocação de meio-fios, redes de água, esgoto e drenagem pluvial. O local também será pavimentado e receberá energia elétrica.

Na administração do prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, já foram construídas e reformadas mais de 300 casas, tanto na área urbana quanto na rural.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Telecentro abre inscrições para cursos a distância

O Telecentro Comunitário de São Gonçalo do Rio Abaixo abre as inscrições para os cursos a distância em Introdução a Informática e Atendimento ao Cliente até o dia 20 de novembro.


O curso Introdução a Informática vai apresentar todos os recursos básicos de um computador, tanto de Hardware, quanto de software, visando familiarizar os alunos com as ferramentas básicas da área.

Já o curso de Atendimento ao Cliente será destinado a todos os profissionais que percebem o atendimento ao cliente como principal diferencial de uma empresa e têm o interesse em desenvolver essa habilidade.

As inscrições podem ser feitas no próprio Telecentro, no Centro de Apoio ao Trabalhador (Captar), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. As aulas terão início no dia 1º de dezembro.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Telecentro Comunitário abre vagas para os cursos Atendimento ao Cliente e Introdução à Informática.

O Telecentro Comunitário de São Gonçalo abre vagas para os cursos a distancia: Atendimento ao Cliente e Introdução à Informática.


Inscrições até o dia 20 de Novembro nos seguintes locais: Captar, Telecentro, Cras e na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social.

Certificado no final do curso

Inicio: 01 de Dezembro

Local dos Cursos: Telecentro Comunitário de São Gonçalo.

Vale realiza Ação Verde e Amarela em São Gonçalo

A Vale realiza no próximo sábado (7) em frente o Campo do Operário, a Ação Verde e Amarela. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de São Gonçalo, acontece de 9 às 13 horas e visa estimular a troca de vivências e de valores entre as pessoas, reunindo alegria, diversão e integração.


Serão muitas atrações em uma manhã cheia de alegria: chute a gol, distribuição de mudas, oficinas com materiais recicláveis, show de talentos, campeonato de xadrez, feirinha de artesanato, entre outros.

Os participantes poderão levar materiais reutilizáveis como papel, garrafas pet e isopor e aprender a transformá-los em brinquedos e peças de artesanato.